PRÉ MOSTRA OCORRERÁ NA REGIÃO LESTE FLUMINENSE, NO DIA 27 DE ABRIL. INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ABERTAS ATÉ O DIA 15 DE ABRIL

Categoria(s):  DESTAQUE DA SEMANA, Notícias, Últimas Notícias   Postado em: 09/04/2024 às 15:06

WhatsApp Image 2024-04-09 at 11.56.35Em 2024, o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro realizará a 17ª Edição da Mostra Regional de Práticas em Psicologia. O evento, que reúne Psicólogas (os), estudantes de Psicologia, profissionais que atuam em contato com a Psicologia e demais segmentos da sociedade, é um marco no calendário da Psicologia no estado do Rio de Janeiro.

team easy on tøj til salg
bezecke topanky
team easy on tøj til salg
onlinebijuta.com
strømper str 42
bezecke topanky
lepetitartichaut.com
חליפות מידות גדולות נשים
bežecké tenisky
שולחנות מתקפלים
blutuszos mennyezeti lámpa
bežecké tenisky
team easy on tøj til salg
team easy on tøj til salg
חליפות מידות גדולות נשים

Como forma de interiorizar, descentralizar e regionalizar a realização da Mostra, em 2024, teremos ações em todas as regiões do estado do Rio, sob o lema: “A cabeça pensa onde os pés pisam: Caminhos da Psicologia no Rio de Janeiro”.

Durante as Pré Mostras, serão compartilhados trabalhos realizados por Psicólogas (os) e estudantes de Psicologia, explicitando a diversidade de áreas temáticas que nos constituem como ciência e profissão, sempre orientadas pelo compromisso inalienável com a dignidade humana. A terceira Pré Mostra será realizada na região Leste Fluminense, na cidade de Niterói. O evento será realizado no dia 27 de abril de 2024, das 9h às 13h, no Auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Rua Marechal Deodoro, 217 – Centro – Niteroi RJ.). O espaço está sujeito à lotação.

Se você quer submeter seu trabalho para a apresentação na Pré Mostra da região Leste Fluminense, veja abaixo como se inscrever.

 

LINKS PARA INSCRIÇÃO – PRÉ MOSTRA DA REGIÃO LESTE FLUMINENSE (Niterói)

Inscreva-se como ouvinte no evento da REGIÃO LESTE FLUMINENSE – 27 DE ABRIL: https://forms.gle/3CN6mM9qkUoauFTH8

Inscreva seu trabalho para o evento da REGIÃO LESTE FLUMINENSE – 27 DE ABRIL: https://forms.gle/Cta3WMHC77Pfgon78

 

Para saber mais sobre as normas de submissão para os trabalhos, confira abaixo:

 

NORMAS DE SUBMISSÃO PARA OS TRABALHOS

Os eventos serão realizados em todas as regiões do Estado, entre os meses de março e agosto. Para enviar um trabalho para as Pré Mostras, é necessário que sua prática seja desenvolvida na região em que o evento será realizado (Baixada Fluminense, Norte-Noroeste Fluminense, Sul Fluminense, Leste Fluminense e Região Serrana).

Cada trabalho será avaliado por uma Comissão Científica do CRP-RJ e definido em três categorias possíveis: aprovação, aprovação condicionada à revisão ou reprovação. Cada trabalho inscrito receberá sua avaliação através do e-mail de inscrição; em caso de aprovação condicionada, serão disponibilizados três (03) dias para a revisão.

Cada autora/autor poderá inscrever (ou estar inscrita/o coletivamente) em um máximo de 3 (três) trabalhos.

Todos os trabalhos devem ser submetidos somente pelo formulário de submissão de trabalhos do evento. Não serão aceitos os trabalhos encaminhados por qualquer outro meio.

Para inscrever-se, basta seguir o passo a passo abaixo:

1) Inscreva-se primeiramente como participante do evento que deseja participar;

2) Leia atentamente as regras para submissão de resumos clicando aqui;

3) Baixe o modelo de resumo pré formatado clicando aqui e o preencha com as informações de seu trabalho clicando aqui;

4) Preencha o formulário de submissão de trabalhos do evento que deseja participar (links ao final da matéria), lendo atentamente todas as orientações. Ao final do formulário haverá um campo para que você anexe seu arquivo.

5) Assim que preencher o formulário, você receberá uma confirmação automática da ferramenta e ela garante que você preencheu tudo até o final e fez o envio. Guarde este comprovante!

6) Aguarde a confirmação da submissão a ser enviada por e-mail pela Comissão Organizadora à pessoa responsável pela submissão, conforme cronograma abaixo.

 

 

CRONOGRAMA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS – PRÉ MOSTRA DA REGIÃO LESTE FLUMINENSE (Niterói)

Atividade       Data limite

Inscrições de Resumos  Até o dia 15 de abril de 2024

Resultado da Submissão de Resumos Até o dia 22 de abril de 2024

Divulgação das Salas de Apresentação  Até o dia 25 de abril de 2024

Apresentação dos Trabalhos 27 de abril de 2024

 

 

#DescriçãoDaImagem: card com fundo texturizado com fundo branco, contendo mancha aquarelada no centro, figuras desenhadas a mão de Cristo Redentor, Maracanã, favela, trem, rio, montanhas, morros, praças, coreto, ponte e praia e logo do CRP-RJ 50 anos.

#TextoDaImagem: Leste Fluminense. Pré 17ª Mostra de Práticas em Psicologia 27/04, 9h. A Cabeça Pensa Onde Os Pés Pisam: Caminhos da Psicologia no Rio de Janeiro. Submissão de Trabalhos até o dia 15 de abril.