Participe do 34º Cine Psi – Baixada sobre o papel do psicólogo no SUAS

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, Notícias, SUBSEDE BAIXADA   Postado em: 02/08/2013 às 11:45

A Comissão Gestora da Subsede do CRP-RJ na Baixada Fluminense convida todos os psicólogos, estudantes de Psicologia e demais interessados a participar de mais um Cine Psi – Baixada, que acontecerá no dia 20 de agosto (terça-feira), às 17h, na subsede do CRP-RJ em Nova Iguaçu, com temática “Políticas Públicas e desenvolvimento social: o papel do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.

Em sua 34ª edição, o evento exibirá o filme “Programa Diversidade da
PUC-SP – Sistema Único da  Assistência Social – SUAS”. Após o filme, haverá um debate instigado pelas (os) psicólogas (os):
Denise Malheiro (CRP 05/18051) – membro da Comissão Gestora da Subsede da Baixada, psicóloga da Secretaria de Assistência Social de Queimados atuando no CRAS e representante do CRP-RJ no Conselho Municipal do Idoso de Nova Iguaçu;
Juliana Gomes da Silva (CRP 05/41667) – colaboradora do CRP-RJ,
mestranda de Psicologia Social na UFRRJ, psicóloga da Secretaria de
Desenvolvimento Social do Rio de Janeiro no programa Família Acolhedora e representante do CRP-RJ no Conselho Municipal de Assistência de Nova Iguaçu;
Viviane Siqueira Martins (CRP 05/32170) – colaboradora do CRP-RJ, representante do Conselho no Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu, pós-graduada em Sexualidade e Gênero (CLAM/UERJ);
José Novaes (CPR 05/980) – doutor em Psicologia e professor da UFF;
Karine Vizzoni da Silva Coelho (CRP 05/26457) – diretora da Proteção Básica da Secretaria de Assistência Social de Queimados;
Tânia Oliveira Ferreira Alves (CRP 05/20613) – psicóloga clínica e coordenadora do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) de Queimados.

O evento é gratuito e aberto à participação de todos: psicólogos (as), estudantes, militantes e profissionais de outras áreas. Ao final do debate, haverá uma homenagem ao Dia do Psicólogo, celebrado nacionalmente no dia 27 de agosto.

A subsede do CRP-RJ na Baixada Fluminense fica localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41, Centro de Nova Iguaçu (próximo à Cruz Vermelha e à estação de trem de Nova Iguaçu).

Serviço:
34º Cine Psi Baixada “Políticas Públicas e desenvolvimento social: o papel do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”
Data: 20 de agosto (terça-feira)
Horário: 17h
Local: Subsede do CRP-RJ em Nova Iguaçu
Endereço: Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41, Centro de Nova Iguaçu (próximo à Cruz Vermelha e à estação de trem de Nova Iguaçu)
Contato: (21) 2768-0007  / e-mail: subsedeni@crprj.org.br