Palestra sobre racismo, preconceito e relações laborais acontecerá em Petrópolis

Categoria(s):  Notícias, RELAÇÕES RACIAIS, SUBSEDE SERRANA   Postado em: 08/06/2017 às 10:22

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, por meio da Comissão Gestora da Subsede da Região Serrana, convida as (os) psicólogas (os) e estudantes da região para participar da palestra “Racismo, Preconceito e Assédio nas Relações Laborais: Consequências na Cognição Social”. O evento acontecerá no dia 24 de junho (sábado), às 9h30min, no  Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis.

A palestrante será Diana Ramos de Oliveira, pedagoga, mestre e doutora em Psicologia Social pela Universidade do País Basco (Espanha), professora adjunta no Programa de Pós-graduação em Psicologia na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), membro da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP) e colaboradora no Laboratório de Estudos sobre Preconceito da USP.

roda_conversa_racismoO evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição prévia para participar. As inscrições deverão ser feitas somente pelo e-mail subsedepetropolis@crprj.org.br.

O Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis fica localizado na Rua Monsenhor Bacelar, nº 400 – Centro, Petrópolis.

Agende-se e participe! Vagas limitadas!

Serviço:

Palestra “Racismo, Preconceito e Assédio nas Relações Laborais: Consequências na Cognição Social”

Data: 24 de Junho
Horário: 9h30
Local: Centro de Defesa dos Direitos Humanos – CDDH Petrópolis
Endereço: Rua Monsenhor Bacelar, nº 400 – Centro, Petrópolis
Inscrições: subsedepetropolis@crprj.org.br