CORONAVIRUS: APESAR DE NOVA ONDA, CRP-RJ MANTÉM O ATENDIMENTO

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, CORONAVÍRUS, DESTAQUE DA SEMANA, Notícias, SAÚDE, SISTEMA PENITENCIÁRIO, SOCIOEDUCATIVO, SUBSEDE BAIXADA, SUBSEDE CAMPOS, SUBSEDE NITERÓI, SUBSEDE SERRANA, Últimas Notícias   Postado em: 14/01/2022 às 22:33

São realizados, atualmente, cerca de 600 atendimentos às psicólogas (os) diariamente.

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro – CRP-RJ – informa que, infelizmente, está passando por uma nova onde contágio pela Covid-19, a exemplo do que vem acontecendo no Brasil e no mundo.

Apesar desses diversos casos de funcionários afastados pela doença, o atendimento segue com uma média de 600 psicólogas e psicólogos atendidas (os) todos os dias, mais do quintúplo de atendimentos realizados a cerca de 3 anos.

Nesse momento desafiador, o CRP-RJ mantém o atendimento presencial, mediante agendamento ( https://agendamentos.crprj.org.br/ ) e remoto para todos os serviços e orientações. Todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos e reforçados.

Para solicitar Certidão de Regularidade, envie um email para atendimento@crprj.org.br. Para agilizar o seu pedido, já coloque seu nome completo, número de registro no CRP e número de CPF. Coloque no título do email a palavra CERTIDÃO.

O prazo para resposta é de 5 dias úteis.

Atenção: o email de solicitação deve ser enviado pelo mesmo endereço eletrônico cadastrado no CRP-RJ. Caso não possua mais acesso a esse email será necessário realizar uma atualização cadastral. (http://www.crprj.org.br/site/servicos-pessoa-fisica/)

 

Links importantes: