XIII Plenário do CRP-RJ toma posse

Categoria(s):  ELEIÇÕES, Notícias   Postado em: 27/09/2010 às 11:50
Conceição Nascimento, José Novaes e Marilia Lessa se despediram da gestão do CRP-RJ

Conceição Nascimento, José Novaes e Marilia Lessa se despediram da gestão do CRP-RJ

Em 25 de setembro de 2010, tomou posse o XIII Plenário do CRP-RJ, eleito pela categoria no pleito de 27 de agosto de 2010. A cerimônia de posse ocorreu na sede do CRP-RJ e marcou também a despedida do XII Plenário.

O ex-conselheiro José Novaes (CRP 05/980), presidente da gestão anterior, deu início à cerimônia. “O XII Plenário teve três anos, durante os quais continuamos o trabalho iniciado anteriormente de reaproximação do Conselho com a categoria. Conseguimos muitos avanços, mas ainda há muito a ser construído. É isso que gostaria de passar aos novos conselheiros como prioridade”, declarou.

Cristina Claudia Rocha, Lindomar Darós, Lygia Ayres e Lia Yamada, novos integrantes da Diretoria do CRP-RJ

Cristina Claudia Rocha, Lindomar Darós, Lygia Ayres e Lia Yamada, novos integrantes da Diretoria do CRP-RJ

Também membro da diretoria anterior, a ex-conselheira-secretária, Maria da Conceição Nascimento, agradeceu aos colegas de gestão e parabenizou os novos conselheiros. “Foi muito gratificante participar do XII Plenário. Conheci pessoas que passaram a ser importantes em minha caminhada e aprendi muito. Foram ótimos encontros. Desejo ao XIII Plenário muito êxito em sua gestão”.

Em seguida, Novaes convidou cada novo conselheiro a assinar o termo de posse. Ele solicitou, então, que a nova gestão se retirasse para definir a diretoria do XIII Plenário. Foram escolhidos Lygia Santa Maria Ayres (CRP 05/1832), como conselheira-presidente; Lia Toyoko Yamada (CRP 05/30850), como conselheira-vice-presidente; Lindomar Expedito Silva Darós (CRP 05/20112), como conselheiro-tesoureiro; e Cristina Claudia Queiroga Rocha (CRP 05/6132), como conselheira-secretária.

XIII Plenário

XIII Plenário

Finalizando a cerimônia, o conselheiro do Conselho Federal de Psicologia, Henrique Rodrigues, parabenizou o XIII Plenário e afirmou que o CFP está à disposição da nova gestão. “Espero que possamos trabalhar juntos, de forma a fazer avançar a Psicologia no Rio de Janeiro”.

Clique aqui para conhecer os membros do XIII Plenário do CRP-RJ.