XII Plenário toma posse

Categoria(s):  ELEIÇÕES, Notícias   Postado em: 26/09/2007 às 15:27

Ontem, dia 25 de setembro, em cerimônia realizada no auditório da sede do CRP-RJ, tomou posse o XII Plenário. O Plenário, composto pelos participantes da chapa “Ética e Compromisso Social, realizará a gestão do CRP-RJ até 2010.

A cerimônia foi aberta pela conselheira-presidente do CRP-RJ, Maria Christina Orrico. Christina falou sobre os três anos de gestão do XI Plenário, chamando atenção para a crescente reaproximação dos psicólogos com o Conselho. Ela lembrou os novos conselheiros que este trabalho deve ser continuado: “Será um trabalho duro, pois vocês devem procurar continuar a sanar, dentro da legalidade, as seqüelas de administrações anteriores, que não trataram este Conselho com o devido respeito”. Ela lembrou que a nova gestão será composta de psicólogos que participaram da Comissão Gestora instalada em 2002, do XI Plenário e por novos conselheiros. “Desejamos que essa diversidade de experiências enriqueça a gestão do CRP-RJ”, afirmou Christina.

Os novos conselheiros assinaram o termo de posse e receberam uma cartilha com a legislação vigente no Sistema Conselhos.

Os novos conselheiros assinaram o termo de posse e receberam uma cartilha com a legislação vigente no Sistema Conselhos.

Depois da fala de Christina, os novos conselheiros assinaram o termo de posse e receberam uma cartilha com a legislação vigente no Sistema Conselhos. Em seguida, o novo conselheiro José Novaes agradeceu a todos os psicólogos e colaboradores que ajudaram durante a campanha e fez uma homenagem à psicóloga Margarete Paiva, grande colaboradora do Conselho durante a Comissão Gestora e o XI Plenário, falecida em dezembro de 2006. Os novos conselheiros, então se reuniram para escolher a nova diretoria executiva.

A nova diretoria do CRP-RJ será composta por José Novaes, como conselheiro-presidente; Pedro Paulo Gastalho de Bicalho, como vice-presidente; Marília Álvares Lessa, nova conselheira tesoureira, e Noeli Godoy, como conselheira secretária. Pedro Paulo também será responsável pela Comissão de Licitação.

Conheça os novos conselheiros:

Efetivos:

Suplentes: