Votação das 30h da Psicologia é adiada em comissão do Senado

Categoria(s):  30 HORAS, Notícias   Postado em: 04/04/2019 às 12:19

30 horas abril 2019A votação do PLS 511/2017, que trata da jornada de 30h para as (os) psicólogas (os) brasileiras (os) e estava na pauta de votação do dia 2 de abril da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), foi adiada a pedido de representantes de hospitais privados, que solicitaram a realização de uma audiência pública antes da apreciação do projeto.

O relator do projeto, senador Paulo Paim (PT-RS), deve convocar nos próximos dias a audiência pública para, em seguida, levar novamente ao plenário da CAE o relatório final sobre a jornada de 30h para psicólogas (os).

Assim, a mobilização da Psicologia deve continuar para a audiência pública e também ampliando o diálogo com as(os) senadoras(es) integrantes da CAE.

O Sistema Conselhos de Psicologia segue acompanhando de perto a tramitação desse importante projeto para as (os) psicólogas (os) brasileiras (os) e convoca toda a categoria a pressionar os senadores integrantes da CAE a votarem a favor do PLS.

Clique aqui e veja a lista completa com os nomes, telefones e e-mails das (os) senadoras (es) titulares e suplentes da CAE.

Fonte: Site do CFP.