UFRJ oferece curso gratuito sobre Diversidade Sexual na Escola e Gravidez na Adolescência

Categoria(s):  IDENTIDADE TRANS, Notícias, SOCIOEDUCATIVO   Postado em: 12/07/2010 às 14:19

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Diversidade Sexual e Identidades de Gêneros na Escola + Gravidez na Adolescência, oferecido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com turmas na região metropolitana do Rio no interior do estado. Ao todo, são mais de 300 vagas abertas para gestores, professores, técnicos e licenciados da área da Educação, com turmas disponíveis nos municípios de Itaboraí, Niterói, Petrópolis, Macaé, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade por qualquer profissional de Educação atuante na Rede Pública que comprove vínculo. Serão aceitas inscrições até o esgotamento das vagas.

O curso é uma realização do Projeto Diversidade Sexual na Escola, integrante do Programa Papo Cabeça, da UFRJ, e recebe apoio da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, da Prefeitura Municipal de Itaboraí e da Prefeitura Municipal de Macaé.  Para mais informações, ligue para (21) 2598-1892 ou envie e-mail para diversidadeppc@me.ufrj.br.