SUBSEDE NORTE-NOROESTE: CRP-RJ DISPONIBILIZARÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL MEDIANTE AGENDAMENTO PRÉVIO EM CAMPOS A PARTIR DE 18 DE SETEMBRO

Categoria(s):  CORONAVÍRUS, DESTAQUE DA SEMANA, Notícias, SUBSEDE CAMPOS, Últimas Notícias   Postado em: 15/09/2020 às 12:53

WhatsApp Image 2020-09-11 at 21.54.37Diante do contexto de pandemia de Covid-19 e a orientação pelo distanciamento social, o CRP-RJ têm sido pioneiro na busca por opções de enfrentamento aos desafios encontrados neste período.

Neste sentido, ampliamos a prestação de serviços online, que promovem maior segurança à saúde das (os) profissionais, e iniciamos o atendimento presencial mediante agendamento prévio na Sede do Conselho.

A partir de uma escuta atenta à categoria, iniciaremos, a partir do dia 18 de setembro, o serviço de retirada presencial de Carteira de Identidade Profissional – CIP – na Subsede Norte Noroeste do CRP, em Campos dos Goytacazes.

Para agendar o serviço, clique aqui.

À exceção do início que será na sexta-feira, a retirada de CIP estará disponível todas as quartas-feiras, das 9h30 às 16h30.

ATENÇÃO! Se você fez a solicitação de novo registro durante a pandemia, tendo enviado os documentos digitalizados por email, e quer retirar a CIP na Subsede Norte Noroeste é imprescindível enviar um email para cadastro@crprj.org.br antes de agendar.

Importante: todos os demais serviços do CRP-RJ, inclusive a entrada no processo de nova inscrição, estão sendo realizados totalmente online, a fim de minimizar os riscos para a saúde de psicólogas (os) e funcionários.

Para saber como solicitar seu novo registro, clique aqui.

Para verificar o endereço, clique aqui.

Para dirimir dúvidas, envie um email para  subsede.campos@crprj.org.br

 

PROTOCOLO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SUBSEDE NORTE-NOROESTE DO CRP-RJ A PARTIR DE 16 DE SETEMBRO

É aconselhável que a (o) psicóloga (o) não leve acompanhantes visando evitar a aglomeração de pessoas no ambiente fechado.

É necessário o uso de máscara.

O CRP-RJ disponibilizará tapete para higienização dos calçados, totem com álcool em gel e termômetro para a medição da temperatura.

Todo o ambiente no qual a (o) profissional será recebido estará higienizado objetivando a prevenção de contaminação por Covid-19 e a promoção da saúde de todos.