SOCIOEDUCAÇÃO: INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA O X SEMINÁRIO GEPSID ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 10 DE MARÇO

Categoria(s):  Notícias, SOCIOEDUCATIVO   Postado em: 19/02/2020 às 14:41

Termina no dia 10 de março o período de inscrição de trabalhos para o X Seminário GEPSID, com o tema “Socioeducação em dobras: práticas e pesquisas”. O evento é uma parceria do Conselho Regional de Psicologia do Rio, por meio de seu Núcleo de Socioeducação, com o Grupo de Estudos e Pesquisas Subjetividades e Instituições em Dobras – GEPSID, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Todas (os) as (os) psicólogas (os) e outros profissionais que atuam na socioeducação, além de pesquisadores e militantes que se interessem pela temática, estão convidados a participar do Seminário que ocorrerá na UERJ, no dos dias 27 e 28 de maio.

O objetivo do evento é produzir compartilhamento de informações e trocas de conhecimento entre as pesquisas acadêmicas e as boas práticas desenvolvidas tanto na universidade quanto na comunidade socioeducativa e pela sociedade em geral.

O seminário será um espaço privilegiado para exposição de estudos, pesquisas e relatos de experiências em diversos temas, constituídos em seis dobras temáticas: Raça; Saúde; Educação; Família; Justiça; Sexualidade / Gênero.

CRONOGRAMA

04 de fevereiro a 10 de março – Envio de resumos: CLIQUE AQUI

21 de março – Divulgação dos resumos aprovados.

27 e 28 de maio – Realização do X Seminário GEPSID “Socioeducação em dobras: práticas e pesquisas”.

Para mais informações ou tirar dúvidas, envie um e-mail para gepsid.uerj@gmail.com

IMG-20200218-WA0025 (1)