Seminário “Mulheres Mães Usuárias de Drogas e em Situação de Rua: desafios para garantir a convivência familiar” acontece no dia 16 de dezembro: participe!

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, JUSTIÇA, Notícias   Postado em: 01/12/2014 às 11:14

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro convida todas (os) as (os) interessadas (os) para participar do Seminário “Mulheres Mães Usuárias de Drogas e em Situação de Rua: desafios para garantir a convivência familiar”, que acontecerá no dia 16 de dezembro (terça-feira), na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, no Centro do Rio.

Apoiado pelo CRP-RJ e pelo Conselho Regional de Serviço Social do Rio de Janeiro, o evento é organizado a partir de uma parceria entre o Ministério Público/RJ, a Defensoria Pública/RJ e a Coordenação das Oficinas de Debates sobre a Maternidade de Mulheres em Situação de Rua e/ou Usuárias de Drogas.

O evento, que começará às 9h e será encerrado às 16h30min, tem um programação com duas importantes mesas de debates relacionadas à temática. Clique aqui e baixe a programação completa.

Para participar, é preciso inscrever-se previamente pelos telefones (21) 2550-9059 / 9060 ou pelo e-mail ceaf.eventos@mprj.mp.br. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 4 e 15 de dezembro.

A sede do Ministério Público/RJ fica localizada na Av. Marechal Câmara, nº 370/9º andar – Centro do Rio de Janeiro.
Participe!