Roda de conversa sobre Avaliação Psicológica acontecerá na Subsede Baixada: programe-se para participar!

Categoria(s):  AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, Notícias, SUBSEDE BAIXADA   Postado em: 26/10/2018 às 12:48

Roda de conversa será um evento preparatório para o 10º COREP-RJ.

Programe-se para participar, no dia 13 de novembro (3ª feira) das 17h às 21h, na Subsede do CRP-RJ em Nova Iguaçu, da Roda de Conversa “Avaliação Psicológica nos diversos contextos profissionais”.

O encontro é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os), estudantes e demais interessados. O objetivo é debater a Avaliação Psicológica nos diversos campos de atuação da (o) psicóloga (o) para além da aplicação de testes.

avalicao_psicologicaParticiparão do debate as psicólogas Janaina Sant’Anna (CRP 05/17875), conselheira do CRP-RJ, conselheira no Conselho Estadual do Trânsito (CETRAN) e coordenadora técnica da Pós-Graduação em Psicologia do Trânsito da Universidade Celso Lisboa, e Maíra Amaral de Andrade (CRP 05/32352), especializada em Gestão Empresarial, atuou com Avaliação Psicológica em diversos concursos públicos e atualmente é Diretora do Núcleo Integrado de Desenvolvimento Humano (NIDH).

A roda de conversa será também um evento preparatório para o 10º congresso Regional da Psicologia do Rio de Janeiro, que acontecerá entre 5 e 7 de abril de 2019. Clique aqui para saber mais.

As inscrições serão realizadas no próprio local do evento, sujeitas à lotação do espaço.

A Subsede Baixada do CRP-RJ fica localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro Nova Iguaçu (próximo à estação de trem de Nova Iguaçu e à Cruz Vermelha).