Roda de conversa sobre atuação da (o) psicóloga (o) no SUAS chega a Mendes no dia 30 de agosto

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, DIA DO PSICÓLOGO, Notícias   Postado em: 21/08/2017 às 12:12

roda_suas2Atenção,  psicólogas (os) de Mendes e região! O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, a partir de uma parceria entre sua Comissão Intergestora de Regionalização e Descentralização (CIRD) e sua Comissão de Psicologia e Assistência Social, promoverá, no dia 30 de agosto, a partir das 9h30min, no município de Mendes, a Roda de Conversa “Desmembrando novos caminhos: a Psicologia no SUAS”.

Parte da agenda de atividades do CRP-RJ em comemoração ao Dia da (o) Psicóloga (o), o evento tem como objetivo promover a reflexão e o debate sobre a inserção da Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), fortalecendo a rede de psicólogas (os) da região que atuam no campo da Assistência. Ainda durante o encontro, será abordada a temática da produção de documentos escritos por psicólogas (os).

A conselheira-presidente da Comissão de Psicologia e Assistência do CRP-RJ, Juliana Gomes da Silva (CRP 05/41667), estará presente no evento como palestrante.

O evento, aberto a psicólogas (os) e demais profissionais da Assistência, é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia para participar. Ele será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social de Mendes.

Agende-se e participe!