REGIÃO SERRANA TEM A 1ª REUNIÃO DA COMISSÃO DE ESTUDANTES DE PETRÓPOLIS DO ANO

Categoria(s):  Notícias, SUBSEDE SERRANA, Últimas Notícias   Postado em: 14/02/2020 às 14:27

reuniao_estudantesA Comissão Gestora da Região Serrana do CRP-RJ promoveu a primeira reunião de 2020 com o núcleo da Comissão de Estudantes, no dia 1º de fevereiro, na Subsede Petrópolis.

A reunião contou com presença de estudantes das três instituições formadoras de Petrópolis, FMP/FASE, UCP e UNESA, onde se iniciou o planejamento das ações no município.

Estiveram presentes as estudantes Vanessa Jabour, Júlia Mury, Larissa Decoló e Cristiana Gouveia, além das colaboradoras do CRP-RJ Pâmela Mendonça (CRP 05/59313) e Francyne Andrade (CRP 05/55825).
O objetivo desse primeiro encontro foi a construção do calendário de encontros anual da Comissão bem como a avaliação do grupo a respeito da trajetória percorrida desde o início do projeto em 2018, até os dias atuais. Além disso, deu-se início ao planejamento da II Jornada de Estudantes de Psicologia da Região Serrana e a abertura das inscrições para novos membros na Comissão.

 

A Comissão de Estudantes de Petrópolis atua juntamente com a Comissão Gestora da Subsede Região Serrana, visando estreitar os laços com as instituições formadoras da região e mobilizar os estudantes quanto a importância do Conselho e sua implicação na construção da psicologia brasileira enquanto ciência e profissão.