Pré-Congresso de Vassouras acontecerá no dia 22 de fevereiro: programe-se para participar!

Categoria(s):  COREP, Notícias   Postado em: 29/01/2019 às 15:47

VassourasAtenção, psicólogas (os) e estudantes do Centro-Sul Fluminense! Programem-se para participar, no dia 22 de fevereiro (6ª feira), das 14h às 18h, do Pré-Congresso Regional da Psicologia de Vassouras.

O evento acontecerá no Auditório Severino Sombra da Universidade de Vassouras e terá uma mesa de debates inicial sobre o tema “Violências contra a mulher – Uma intervenção possível.

Participarão do debate Mônica Nogueira da Silva (CRP 05/13689), psicóloga clínica esquizoanalista da Secretaria de Saúde de Paty dos Alferes, e Mônica Valéria Affonso Sampaio (CRP 05/44523), conselheira-coordenadora da Comissão Gestora do CRP-RJ na Baixada Fluminense.

Após a mesa, haverá a instalação do Pré-Congresso com a votação de propostas e a eleição de delegadas (os).

O evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os) e estudantes de Psicologia. Inscrições no local, sujeitas à lotação do espaço.

A Universidade de Vassouras fica localizada na Av. Expedicionário Osvaldo de Almeida Ramos, nº 280 – Centro, Vassouras.

SAIBA MAIS

Etapa anterior ao 10º Congresso Regional da Psicologia do Rio de Janeiro (COREP) – que acontecerá entre 5 e 7 de abril –, os Pré-Congressos são eventos onde as (os) profissionais e estudantes apresentam e votam propostas para a atuação do CRP-RJ e do CFP nos próximos três anos e também onde são eleitas (os) as (os) delegadas (os) que participarão do COREP.

Ao todo, o CRP-RJ está organizando 26 Pré-Congressos em municípios de todas as regiões do estado do Rio para garantir a ampla participação da categoria nesse processo democrático e coletivo de construção da Psicologia.

Para saber como elaborar sua proposta e ter acesso a todas as informações sobre o COREP-RJ e à agenda de Pré-Congressos, acesse www.crprj.org.br/corep.

Mobilize-se e participe! O futuro da Psicologia está em suas mãos!