Prazo para envio de propostas on-line foi prorrogado para 31 de janeiro de 2019

Categoria(s):  COREP, Notícias   Postado em: 11/12/2018 às 11:10

Você tem uma proposta para a atuação do Sistema Conselhos de Psicologia para os próximos três anos? Então, fique de olho! O prazo para envio de propostas on-line foi estendido para 31 de janeiro de 2019.

Com isso, você tem até essa data para acessar www.crprj.org.br/corep/formulario, preencher o formulário e encaminhar para o e-mail corep2019@crprj.org.br a sua proposta de atuação para o CRP-RJ e o CFP para os próximos três anos.

Todas as propostas encaminhadas por e-mail até essa data serão submetidas à votação em um Pré-Congresso Regional de Psicologia. Após essa data, as propostas deverão ser apresentadas pela (o) própria (o) profissional em um Pré-Congresso da sua escolha.

MOBILIZE-SE E PARTICIPE! O FUTURO DA PSICOLOGIA ESTÁ EM SUAS MÃOS!

propostas prorrogadoO Congresso Nacional da Psicologia (CNP) acontece a cada três anos com o objetivo de reunir, de forma democrática e organizada, psicólogas (os) de todo o país para debater e definir as diretrizes políticas a serem seguidas pelos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia para o triênio seguinte.

O 10º CNP – que acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho em Brasília – será precedido por diversas etapas regionais de modo a garantir ampla participação das (os) psicólogas (os). No Rio de Janeiro, a primeira etapa regional do CNP já começou: os chamados “Eventos Preparatórios” têm sido organizados pelo CRP-RJ por todo o estado desde agosto com o objetivo de mobilizar a categoria a debater e pensar propostas.

A etapa seguinte são os Pré-Congressos, que serão promovidos até março do ano que vem por municípios de todas as regiões do estado do Rio. É nos Pré-Congressos onde as propostas serão votadas e também quando serão eleitas (os) as (os) delegadas (os) para o Congresso Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (COREP), que acontecerá entre 5 e 7 de abril de 2019 na cidade do Rio de Janeiro.

É no COREP onde serão votadas todas as propostas aprovadas nos Pré-Congressos e também eleita a delegação que representará o estado do Rio de Janeiro no CNP.

Para saber como elaborar sua proposta e ter acesso a todas as informações sobre o CNP, o COREP-RJ e a agenda de Pré-Congressos, acesse www.crprj.org.br/corep.