Participe da Oficina “Laudos e Pareceres” em Petrópolis

Categoria(s):  AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ÉTICA, Notícias, SUBSEDE SERRANA   Postado em: 10/05/2013 às 12:42

A Comissão Gestora da Subsede da Região Serrana do CRP-RJ promoverá, no dia 14 de maio (terça-feira), às 14h em Petrópolis, a Oficina “Laudos e Pareceres”, e todos os psicólogos e estudantes de Psicologia da região estão convidados a participar.

O evento é gratuito e terá participação da presidente da Comissão de Comunicação Social (CCS) e da Comissão de Avaliação do Título de Especialista (CATE) do CRP-RJ e membro da Comissão de Orientação e Ética (COE) do Conselho, Ágnes Cristina da Silva Pala (CRP 05/32409).

O objetivo do evento é elucidar dúvidas referentes à elaboração de documentos escritos pelo psicólogo. Essa discussão é fundamental dentro do cenário atual da Psicologia, já que a elaboração de laudos e pareceres é um dos motivos mais recorrentes para as representações éticas contra psicólogos que chegam à COE.

O evento acontecerá no Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis (CDDH), localizado na Rua Monsenhor Bacelar, 400, Centro de Petrópolis (próximo ao Relógio das Flores).

Estão disponíveis apenas 40 vagas para a oficina. Assim, os interessados em participar devem inscrever-se previamente através dos telefones (24) 2243-0834 ou pelo e-mail subsedepetropolis@crprj.org.br.

Serviço:
Oficina “Laudos e Pareceres”
Data: 14 de maio (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Centro de Defesa dos Direitos Humanos (Petrópolis)
Endereço: Rua Monsenhor Bacelar, 400, Centro de Petrópolis (próximo ao Relógio das Flores)
Contato e inscrições: (24) 2243-0834 / e-mail: subsedepetropolis@crprj.org.br