PARTICIPE DA CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO FINANCEIRA QUE ANISTIA JUROS E MULTAS DE ANUIDADES EM ATRASO

Categoria(s):  Assembleia Orçamentária, Notícias   Postado em: 28/11/2019 às 11:17

regularizacao (1)Atenção, psicóloga (o)! Se você possui débitos junto ao CRP-RJ, esta é sua chance de regularizar a sua situação financeira sem pagar juros e multas. A (o) profissional que estiver com anuidades e/ou parcelamentos em aberto referentes a 2017 ou anos anteriores tem até 24 de janeiro de 2020 para procurar o CRP-RJ e renegociar sua dívida em até 20 parcelas com isenção no pagamento de juros e multas.  

Para aderir à campanha, procure o Setor de Atendimento do CRP-RJ na sede ou em qualquer subsede ou solicite a renegociação pelo e-mail cobranca@crprj.org.br. Atenção: não são feitas negociações de débitos por telefone.

A campanha de regularização financeira anistia os juros e multas das anuidades em aberto até o ano de 2017. Não estão contemplados nessa campanha débitos relativos às anuidades de 2018 e 2019.

Fique de olho: Caso você renegocie seu débito nos termos da campanha e deixe em aberto alguma (s) parcela (s), toda a negociação será cancelada e juros e multas voltarão a ser cobrados.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 3613-8700, digitando a opção 1 e depois a opção 5 do menu digital.

Vai ficar de fora? Aproveite e fique em dia com seu Conselho Profissional.