Participe da 36ª Rodas e Encontros sobre “Produção de Documentos” em Nova Iguaçu

Categoria(s):  DIA DO PSICÓLOGO, Notícias, ORIENTAÇÃO/FISCALIZAÇÃO, SUBSEDE BAIXADA   Postado em: 16/07/2019 às 12:15

post_36_rodas_encontrosPrograme-se para participar, no dia 7 de agosto (4ª feira), das 17h às 21h, na Subsede do CRP-RJ na Baixada Fluminense, da 36ª edição do “Rodas e Encontros”, com tema “Produção de Documentos”. O evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os) e estudantes de Psicologia.

O encontro é parte da agenda do CRP-RJ em comemoração ao Dia da (o) Psicóloga (o) e será mediado por Thaís Vargas Menezes (CRP 05/33228), psicóloga, especialista em Psicologia Jurídica, Mestre em Psicologia, Servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Departamento Geral de Ações Socioeducativas – DEGASE.

O debate terá participação de uma psicóloga fiscal da Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-RJ e de Fernanda Gonçalves da Silva (CRP 05/30750), doutoranda da UFRJ, coordenadora do curso de Psicologia da Universidade Estácio de Sá de Nova Iguaçu, editora da Revista Psicologia e Conexões e diretora da FGS Consultoria, Cursos e Psicodiagnóstico.

Inscrições serão realizadas no próprio local do evento, sujeitas à lotação do espaço.

A Subsede do CRP-RJ na Baixada fica localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro, Nova Iguaçu (próximo à estação de trem de Nova Iguaçu e à Cruz Vermelha).