Participe da 27ª Rodas e Encontros “Relações Raciais e a interface com as intervenções”

Categoria(s):  Notícias, RELAÇÕES RACIAIS, SUBSEDE BAIXADA   Postado em: 10/04/2018 às 09:38

Programe-se para participar da 27ª Rodas e Encontros, que acontecerá no dia 26 de abril (5ª feira), às 17h30min, e terá como tema “Relações Raciais e a interface com as intervenções”. Promovida pelo CRP-RJ, por meio da sua Comissão Gestora na Baixada Fluminense, a roda de conversa acontecerá na Subsede do CRP-RJ em Nova Iguaçu.

O debate será instigado por Kelly Manoela da Silva Brigido (CRP 05/49472), psicóloga na Secretaria Municipal de Assistência Social de São João de Meriti, que atua também na área Organizacional em Recrutamento e Seleção, desenvolvendo processos de orientação e recolocação profissional, e por Nathália Oliveira dos Santos (CRP 05/42187), psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu e pós-graduanda pelo Instituto de Psicologia e Controle do Stress.

Ainda durante o evento, haverá um chamado para a construção de um coletivo de psicólogas (os) pretas (os) da região da Baixada para fortalecer a luta contra o racismo na região.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia para participar. Atenção: inscrições sujeitas à lotação do espaço.

A Subsede do CRP-RJ na Baixada fica localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro, Nova Iguaçu (próximo à Cruz Vermelha e à estação de trem de Nova Iguaçu).

roda_relacoes_raciais