Nova campanha oferece condições facilitadas de renegociação de débitos e anistia juros e multas: aproveite e fique em dia com o CRP-RJ!

Categoria(s):  Assembleia Orçamentária, Notícias   Postado em: 01/09/2017 às 10:35

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro acaba de lançar uma campanha de regularização de débitos que anistia as (os) psicólogas (os) de juros e multas das anuidades em aberto até o ano de 2015.

A campanha tem vigência até 15 de dezembro de 2017. As (os) profissionais interessadas (os), portanto, devem procurar o CRP-RJ até essa data para aderir. O boleto da 1ª parcela será emitido com vencimento para três dias a partir da data de renegociação. E o vencimento da última parcela deve ser até a data de enceramento da campanha.

Por isso, quanto mais cedo você procurar o CRP-RJ para renegociar sua dívida, melhores condições de parcelamento você obterá. Exemplo: quem renegociar seus débitos ainda em setembro, conseguirá parcelar sua dívida em até quatro vezes. Já quem fizer a renegociação nos meses de outubro e novembro poderá dividir sua dívida em menos parcelas. Quem renegociar somente em dezembro, deverá pagar seu débito em cota única.

Vale lembrar que essa campanha anistia os juros e multas referentes a débitos em aberto até o ano de 2015, não incluindo as anuidades eventualmente em aberto dos anos de 2016 e 2017.

Atenção! As renegociações não quitadas até a data de vencimento da última parcela serão automaticamente desfeitas a partir de 3 de janeiro de 2018 e, após essa data, os valores devidos serão recobrados com os respectivos encargos.

Para aderir à campanha, basta enviar um e-mail para cobranca@crprj.org.br ou comparecer na sede ou em qualquer subsede do CRP-RJ.

Não perca essa oportunidade! Aproveite essas condições especiais e fique em dia com seu Conselho Profissional!