Inscrição de trabalhos para a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS segue até 12 de maio

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, Notícias   Postado em: 25/04/2019 às 14:50

CFP_cartaz_Sudeste_webCorra e garanta sua participação!

Atenção, psicólogas (os), pesquisadoras (es) e estudantes de Psicologia que atuam nas políticas de Assistência Social! A inscrição de trabalhos para a etapa Sudeste da I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) segue até o dia 12 de maio.

As (os) interessadas (os) em participar devem inscrever seus trabalhos antecipadamente até a data limite pelo site https://conpas.cfp.org.br/. Poderão ser submetidas propostas de apresentação de trabalhos nas seguintes modalidades: “Relato de Experiência” e “Relato de Pesquisa”. Cada proponente poderá ser autora (or) principal em no máximo duas propostas.

Os trabalhos devem ser inscritos conforme os seis eixos temáticos do evento: EIXO I: Rede e intersetorialidade; EIXO II: Identidades, saberes e territórios; EIXO III: Práticas coletivas e processos grupais; EIXO IV: Processos de trabalho e interdisciplinaridade; EIXO V: Participação, construção do protagonismo e controle social; e EIXO VI: Descriminalização da pobreza e combate ao preconceito.

A I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS acontecerá no dia 19 de julho em Brasília e será precedida por cinco etapas regionais. A etapa Sudeste acontecerá nos dias 7 e 8 de junho no Centro do Rio de Janeiro (em local a confirmar) e terá como tema “A interlocução no SUAS: a multiplicidade de práticas nas diversidades territoriais do Sudeste”. Entre os objetivos do evento estão o compartilhamento, a reflexão e a construção de experiências, saberes e práticas sobre a presença da Psicologia na Política Pública de Assistência Social.

Mais informações referentes à inscrição de trabalhos estão disponíveis no edital do evento clicando aqui.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para cotec@crprj.org.br.

Confira abaixo a programação completa e participe!

7 DE JUNHO – 6ª FEIRA

16h – MESA DE ABERTURA

18h – INTERVENÇÃO

19h – MANIFESTO EM DEFESA DO SUAS

20h – CONFRATERNIZAÇÃO

8 DE JUNHO – SÁBADO

9h às 13h – APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

14h às 17h – APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

17h30min – ENCERRAMENTO