Eventos em Campos e Resende levam discussão sobre Ética e Direitos Humanos à região

Categoria(s):  COREP, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, NORTE-NOROESTE, Notícias   Postado em: 24/01/2007 às 16:31

No dia 10 de fevereiro, o CRP-RJ realiza dois eventos preparatórios para o VI Congresso Regional de Psicologia, um em Campos e outro em Resende. Os dois eventos terão a mesma estrutura, visando incentivar o debate entre os psicólogos sobre os temas propostos pelo VI Congresso Nacional de Psicologia.

A partir de 09h30, uma mesa de abertura, com a presença de conselheiros do CRP-RJ será realizada. A partir de 10 horas, serão realizadas oficinas. A primeira, intitulada “Ética para além das normas”, será realizada de 10h30 às 13h, e a segunda, sobre Direitos Humanos, será realizada de 14h às 16h. Em ambas as cidades, funcionários do CRP-RJ atenderão aos psicólogos que quiserem tirar dúvidas sobre qualquer assunto administrativo relativo ao Conselho. Os eventos serão encerrados com a entrega de carteiras profissionais aos psicólogos recém-inscritos da região.

O evento de Campos será realizado na Universidade Estácio de Sá, localizada na Av. 28 de Março, 423 – Centro. O evento de Resende será realizado no campus da Universidade Estácio de Sá na cidade, localizado na Rua Zenaide Vilela, s/nº – Jardim Brasília.

Mais informações pelos telefones (21) 2139-5438 / 5439

24 de janeiro de 2007