Etapa Sudeste da I Mostra Nacional de Práticas no SUAS será 7 e 8 de junho no Centro do Rio

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, Notícias   Postado em: 30/05/2019 às 11:05

CFP_cartaz_Sudeste_webA Etapa Sudeste da I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) acontecerá nos dias 7 e 8 de junho na UNIGRANRIO – campus Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

O evento terá mesas de debates e apresentações de trabalhos, reunindo psicólogas (os), pesquisadoras (es) e estudantes de Psicologia que atuam nas políticas de Assistência Social de todos os estados do Sudeste.

As inscrições de trabalho encerraram-se no dia 12 de maio. Se você inscreveu seu trabalho, fique de olho, pois, a partir da semana que vem, os horários das apresentações dos trabalhos inscritos estarão disponíveis no site https://conpas.cfp.org.br/.

As (os) profissionais e estudantes que não inscreveram trabalho, mas desejam participar do evento, poderão inscrever-se gratuitamente no próprio local ou antecipadamente pelo site https://conpas.cfp.org.br/ até o dia 5 de junho.

A I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS acontecerá no dia 19 de julho em Brasília e será precedida por cinco etapas regionais. A etapa Sudeste terá como tema “A interlocução no SUAS: a multiplicidade de práticas nas diversidades territoriais do Sudeste”.

A UNIGRANRIO fica localizada na Rua da Lapa, nº 86 – Centro, Rio de Janeiro.

Confira abaixo a programação completa.

7 DE JUNHO – 6ª FEIRA

16h – MESA DE ABERTURA

18h – INTERVENÇÃO

19h – MANIFESTO EM DEFESA DO SUAS

20h – CONFRATERNIZAÇÃO

 

8 DE JUNHO – SÁBADO

9h às 13h – APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

14h às 17h – APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

17h30min – ENCERRAMENTO