Elaboração de laudos e pareceres e sigilo profissional são temas da próxima Rodas e Encontros na Subsede Baixada

Categoria(s):  ÉTICA, Notícias, SUBSEDE BAIXADA   Postado em: 21/03/2014 às 14:38

“Elaboração de documentos, relatórios e pareceres e o sigilo profissional” será o tema da próxima Rodas e Encontros, que acontecerá das 8h às 11h do dia 25 de março (terça-feira) na Subsede do CRP-RJ na Baixada Fluminense.

Em sua 13ª edição, o evento é destinado a profissionais de Psicologia e de Serviço Social que atuam em Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e em Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).

Marcarão presença no encontro como palestrantes a assistente social e conselheira do Conselho Regional de Serviço Social do Rio de Janeiro Hilda Corrêa e também a psicóloga, doutora em Psicologia pela UERJ e presidente da Comissão de Orientação e Ética (COE) do CRP-RJ, Marcia Amendola.

Ao final do evento, será feita a eleição de assistente social e psicólogo para representante no Fórum Regional de Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e também para o Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu.
Não há necessidade de inscrição para participar do evento, que acontecerá na subsede do CRP-RJ da Baixada, localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41, Centro – Nova Iguaçu (próximo à estação de trem de Nova Iguaçu).

Para mais informações, ligue para (21) 2768-0007 ou envie e-mail para subsedeni@crprj.org.br.
Participe!