Debate sobre Avaliação Psicológica e produção de documentos acontecerá em Caxias no dia 19 de junho

Categoria(s):  ASSISTÊNCIA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, BAIXADA, Notícias, SOCIOEDUCATIVO   Postado em: 17/06/2019 às 12:36

cird caxiasPrograme-se para participar, nesta 4ª feira, 19 de junho, das 14h às 17h, da mesa de debates “Avaliação Psicológica e Produção de Documentos: A Resolução CFP nº 006/2019 em debate”, que acontecerá em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O encontro terá duas mesas de debates.

A Mesa 1 – “Avaliação Psicólogica e Mobilidade Humana” terá participação da psicóloga e conselheira-coordenadora do Eixo de Mobilidade da Comissão de Direitos Humanos do CRP-RJ, Janaina Santana.

A Mesa 2 – “Avaliação Psicológica nas Políticas Públicas” terá participação de:

  • Juraci Brito – Doutorando em Psicologia Social pela UERJ Mestre em Psicologia pela UFRRJ, psicólogo do DEGASE e presidente do Sindicato dos Psicólogos
  • Kléber Luiz – Mestrado em Psicologia pela UFRRJ, psicólogo da prefeitura de Nova Iguaçu e diretor do CRAS Bom retiro em Nova Iguaçu

Promovido pela Comissão Intergestora de Regionalização e Descentralização (CIRD) do CRP-RJ em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, o evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local, por ordem de chegada, sujeitas à lotação do espaço.

O evento acontecerá na OAB, localizada na Av Perimetral Curupaiti, nº 312 – 370 –  Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias.