Debate sobre autismo acontecerá na sede do CRP-RJ: agende-se para participar!

Categoria(s):  DIA DO PSICÓLOGO, Notícias, SAÚDE   Postado em: 11/08/2017 às 10:12

slider_mesa_autismoO Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, por meio da sua Comissão de Saúde, promoverá, no próximo dia 31 de agosto (5ª feira), das 14h às 16h, a Mesa Redonda “Autismo(s)”. A atividade faz parte da agenda de eventos do CRP-RJ em comemoração ao Dia da (o) Psicóloga (o).

Destinado a psicólogas (os), estudantes e demais profissionais interessados na temática, o evento tem o objetivo de debater os conhecimentos que vêm sendo produzidos sobre o tema e também as experiências de atenção a pessoas com autismo a partir do campo da Saúde Mental. A ideia é dar visibilidade às práticas de cuidado que vêm sendo desenvolvidas no âmbito das políticas públicas de Saúde Mental e refletir sobre os desafios que se colocam para uma atenção integral e de qualidade para essa população.

Participarão como palestrantes duas psicólogas com ampla experiência nessa questão: Nathalia Sabbagh Armony (CRP 05/16477), psicanalista, doutora em Ciências da Saúde pelo IFF/ FIOCRUZ e coordenadora do CAPSi CARIM/ IPUB/ UFRJ, e Pamela Perez (CRP 05/25126), psicanalista e psicóloga concursada da Prefeitura do RJ.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia para participar.

A mesa redonda acontecerá na sede do CRP-RJ, localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca (próximo ao Largo da 2ª Feira e à estação de metrô São Francisco Xavier).

Agende-se e participe!

Serviço:

Mesa Redonda: Autismo(s)

Data: 31 de agosto

Horário: 14h

Local: Sede do CRP_RJ

Endereço: Rua Delgado de Carvalho, nº 53 – Tijuca

Inscrições: Gratuitas e no local