CRP-RJ REALIZA NOVAS CERIMÔNIAS ONLINE DE ORIENTAÇÃO PARA EXERCÍCIO PROFISSIONAL EM NOVEMBRO

Categoria(s):  CORONAVÍRUS, Notícias, ORIENTAÇÃO/FISCALIZAÇÃO   Postado em: 26/11/2020 às 11:20

Em razão da pandemia, as Cerimônias presenciais seguem suspensas, entretanto o CRP-RJ lançou, de forma pioneira em todo o Sistema Conselhos, a Cerimônia Online. No mês de outubro foram realizadas mais quatro Cerimônias Online de Orientação para o Exercício Profissional realizadas nos dias 4, 9. 17 e 25 de novembro.

A Cerimônia constitui etapa imprescindível para a retirada da Carteira de Identidade profissional – CIP, conforme regulamentação da Política de Orientação e Fiscalização – POF (Resolução CFP N.º 010 /2017).

Orientações sobre o funcionamento do Sistema Conselhos de Psicologia e a importância de sua atuação para a profissão e a sociedade como um todo, além de orientações técnicas e éticas relacionadas ao exercício legal da Psicologia nos mais diversos espaços foram os assuntos abordados.

Para saber o calendário de novas Cerimônias e como participar, clique aqui  http://www.crprj.org.br/site/cerimonia-online-de-orientacao-para-cip-pioneiro-crp-rj-aumenta-o-rol-de-servicos-remotos/

cip 4.11

 

 

 

 

 

CIP 17.11 cip 25.11