CRP-RJ realiza a primeira entrega de CIP do ano na Região Serrana

Categoria(s):  Notícias, SUBSEDE SERRANA, Últimas Notícias   Postado em: 21/01/2020 às 16:41

regiao_serrana (1)O CRP-RJ promoveu, em 15 de janeiro, na Subsede da Região Serrana, em Petrópolis, a primeira cerimônia do ano de entrega de Carteira de Identidade Profissional (CIP) na região. Ao todo, oito profissionais dos municípios de Paraíba do Sul, Petrópolis, Magé, Duque de Caxias e Teresópolis receberam o documento que as (os) habilita legalmente a exercer a Psicologia.

As (os) novas (os) psicólogas (os) foram acolhidas (os) por Francyne dos Santos Andrade (CRP 05/55825) e Pâmela Mendonça Teixeira de Brito (CRP 05/59313), colaboradoras da Comissão Gestora do CRP-RJ na região, que explicaram o funcionamento do Sistema Conselhos de Psicologia e a importância de sua atuação para a profissão e a sociedade como um todo.

A seguir, Tatiana Targino Alves Bandeira (CRP 05/34135), psicóloga fiscal da Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP-RJ, prestou aos participantes importantes orientações técnicas e éticas relacionadas ao exercício legal da Psicologia nos mais diversos espaços.

Em breve, a Comissão Gestora do CRP-RJ na Região Serrana divulgará o calendário anual das próximas edições do evento “Café com Orientação” na região. Fique de olho!