CRP-RJ promoverá reunião aberta em Paraty para debater referência técnica sobre povos tradicionais

Categoria(s):  CREPOP, Notícias   Postado em: 02/10/2019 às 14:27

reunia_povos (1)Programe-se para participar, no dia 9 de outubro, das 9h às 14h, em Paraty, da reunião aberta da Comissão Regional de Psicologia e Políticas Públicas (CRPPP) do CRP-RJ para debater a versão preliminar da “Referência Técnica para Atuação de Psicólogas (os) com Povos Tradicionais” e reunir, presencialmente, as contribuições da categoria ao documento.

O evento é gratuito e aberto à participação de todas (os) as (os) psicólogas (os) da região que atuam junto a povos tradicionais. As inscrições serão realizadas no próprio local do evento, sujeitas à lotação do espaço.

Atenção: Para participar do evento e contribuir com o debate da referência técnica, é importante ler o documento antes do encontro.

O texto estará em consulta pública até 9 de outubro e as (os) profissionais interessadas (os) podem enviar também suas contribuições pelo formulário on-line clicando aqui.

A consulta pública é uma das etapas da metodologia do CREPOP (Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas) antes do lançamento de uma referência. A ideia dessa fase é que psicólogas (os) possam fazer contribuições à versão preliminar, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo.

O evento acontecerá na Casa de Cultura de Paraty, localizada na Rua Dona Geralda, nº 194 – Centro Histórico, Paraty.