CRP-RJ DISPONIBILIZA ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO DURANTE A PANDEMIA

Categoria(s):  CORONAVÍRUS, Notícias, SUBSEDE BAIXADA, SUBSEDE CAMPOS, SUBSEDE NITERÓI, SUBSEDE SERRANA, Últimas Notícias   Postado em: 11/08/2020 às 21:15

WhatsApp Image 2020-08-11 at 21.07.18Diante do contexto de pandemia da Covid-19 e em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias, o CRP-RJ posiciona-se a favor da manutenção do distanciamento social.

No intuito de promover a segurança da saúde de psicólogas e psicólogos, bem como de seus funcionários, o CRP-RJ ampliou a gama de serviços prestados remotamente, tanto que TODOS os serviços são realizados totalmente online.

Entretanto, entendendo algumas demandas específicas, o Conselho disponibilizará a partir do dia 11 de agosto, uma opção de atendimento presencial na sede SOMENTE mediante agendamento prévio e seguindo todos os protocolos de segurança para minimizar o risco de contágio.

ATENÇÃO: o CRP-RJ orienta que utilize esse serviço presencial somente quando for realmente necessário.

Veja como proceder:

  • Retirada presencial de CIP: A (o) profissional que necessitar retirar sua Carteira de Identidade Profissional presencialmente, após a Cerimônia Online de Orientação para CIP , terá esse serviço disponível, mediante agendamento prévio. Para agendar, clique aqui. Para saber o passo-a-passo completo deste serviço, clique aqui.

 

Importante: Tire todas as suas dúvidas por email ou através do atendimento online por vídeo, antes de comparecer presencialmente ao Conselho.

 

PROTOCOLO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CRP-RJ A PARTIR DO DIA 11 DE AGOSTO

O atendimento presencial no CRP-RJ, para qualquer demanda, somente ocorrerá mediante agendamento prévio.

É imprescindível a pontualidade para garantir o atendimento previamente agendado.

É aconselhável que a (o) psicóloga (o) não leve acompanhantes visando evitar a aglomeração de pessoas no ambiente fechado.

É necessário o uso de máscara.

O CRP-RJ disponibilizará tapete para higienização dos calçados, totem com álcool em gel e termômetro para a medição da temperatura.

Todo o ambiente no qual a (o) profissional será recebido estará higienizado objetivando a prevenção de contaminação por Covid-19 e a promoção da saúde de todos.