CRP-RJ ABRE FORMULÁRIO PARA MAPEAMENTO DAS PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA COM DEFICIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO

Categoria(s):  Notícias   Postado em: 20/05/2022 às 09:54

WhatsApp Image 2022-05-19 at 14.31.42O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro – CRP-RJ -, por meio do Eixo de Políticas e Práticas Anticapacitistas da Comissão Regional de Direitos Humanos, está abrindo um formulário para profissionais de Psicologia com deficiência.

O objetivo é realizar um mapeamento do perfil e das demandas de psicólogas e psicólogos com deficiência, no estado do Rio de Janeiro.

Reafirmando a máxima “nada sobre nós sem nós”, o CRP-RJ, pretende cada vez mais se adaptar às necessidades da categoria, estando conectado com as realidades enfrentadas no cotidiano. A escuta atenta é um dos grandes pilares da Psicologia e o Conselho faz desse instrumento de conhecer mais sobre as especificidades de cada pessoa, também uma forma de fazer gestão, construindo práticas e saberes de forma coletiva e participativa.

Participe de 20 de maio a 20 de junho de 2022!

Responda ao formulário, disponível no link https://forms.gle/q1rbvCUFe2aS9qQT6

 

Descrição da imagem: Card com fundo verde e o desenho de sete pessoas representando a diversidade humana, com os dizeres Formulário para mapeamento de profissionais de Psicologia com deficiência do Estado do Rio de Janeiro. Participe!