CREPOP lança consulta pública sobre atuação da Psicologia em políticas de Esporte

Categoria(s):  DESTAQUE DA SEMANA, ESPORTES, Notícias, POLÍTICAS PÚBLICAS   Postado em: 08/03/2019 às 15:45

consulta publica crepop esporteO Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas (CREPOP) abriu consulta pública às (aos) psicólogas (os) para a futura publicação “Referências Técnicas para Atuação de Psicólogas(os) em Políticas Públicas de Esporte”. O documento já está disponível aqui e as (os) profissionais interessadas (os) em contribuir tem até o dia 26 de março para acessar o formulário on-line.

A consulta pública é uma das etapas da metodologia do CREPOP antes do lançamento de uma referência. A ideia dessa fase é que psicólogas (os) possam fazer contribuições ao documento final, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo.

Para participar da consulta pública, a (o) profissional precisa seguir as seguintes orientações: (1) Baixar o documento e ler a versão preliminar do texto destinado à consulta pública; (2) Acessar o link do formulário on-line onde poderá fazer suas contribuições ao texto.

Todas as contribuições ao texto preliminar serão enviadas à comissão de especialistas do Conselho Federal de Psicologia, que trabalhará para a construção da versão final para publicação.

EVENTO NO CRP-RJ

No dia 25 de março, às 18h, o CRP-RJ promoverá em sua sede, na Tijuca,  o evento “Políticas Públicas de Esporte: consulta pública sobre a referência técnica para a prática de psicólogas/os”. O objetivo do encontro é reunir, presencialmente, contribuições ao documento final. Em breve, faremos a divulgação do evento em nosso site e mídias sociais. Fique ligada (o)!

Com informações do site do CFP.