Com o fim das obras, Subsede Baixada volta a funcionar em seu endereço tradicional

Categoria(s):  BAIXADA, Notícias   Postado em: 21/06/2017 às 10:39

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro tem a satisfação de comunicar o fim das obras na Subsede Baixada. Com isso, a Subsede, inteiramente reformulada, volta a funcionar, a partir de hoje, 21 de junho, em seu tradicional endereço, na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41, no Centro de Nova Iguaçu.

Em abril de 2016, teve início a reforma da Subsede Baixada, concluída no final de maio deste ano. Nesse período, foram feitas obras de melhoria na infraestrutura predial, visando a garantir acessibilidade e melhorar as condições de atendimento às (aos) psicólogas (os) da região.

Vale lembrar que durante o período de reforma, a Subsede Baixada não interrompeu o atendimento à categoria, tendo funcionado provisoriamente em uma sala cedida pela Cruz Vermelha de Nova Iguaçu e, mais tarde, em uma sala alugada em um prédio comercial no Centro de Nova Iguaçu.

O atendimento à categoria na Subsede Baixada acontece de 2ª a 6ª, das 9h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro de Nova Iguaçu (próximo à Cruz Vermelha e à estação de trem de Nova Iguaçu).

O telefone e o e-mail de contato permanecem inalterados: (21) 2768-0007 / subsedeni@crprj.org.br.