Ciclo de Debates “Psicologia como Aliada no Enfrentamento ao Racismo” será no dia 28/11 em Campos

Categoria(s):  NORTE-NOROESTE, Notícias, RELAÇÕES RACIAIS   Postado em: 22/11/2019 às 15:46

Evento CamposInscreva-se para participar, no dia 28 de novembro, às 18h, do “Ciclo de Debates – A Psicologia como Aliada no Enfrentamento ao Racismo”, que acontecerá no auditório da Universidade Estácio de Sá de Campos dos Goytacazes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 26 de novembro pelo e-mail subsedecampos@crprj.org.br.

Participarão do debate:

– Hildeberto Vieira Martins (CRP 05/24193): Psicólogo, conselheiro-coordenador do Eixo de Relações da Comissão Regional de Direitos Humanos do CRP-RJ, mestre em Saúde Coletiva pela UERJ e doutor em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (IPUSP). Professor associado da UFF, pesquisando os temas relações raciais no Brasil, história da Psicologia, Psicologia Social e produção de subjetividade.

– Geilson Simões da Silva (CRP 05/56093): Psicólogo, pós-graduando pela UERJ em gênero e sexualidade, psicólogo do Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Nova Iguaçu, professor do curso de Cuidador de Idosos do grupo GRUFEN e do grupo UP – Unidos pela Paz e membro do Coletivo de Psicólogos Pretos da Baixada (Conceição Chagas).

– Maria Aparecida Cardoso Chagas (CRP 05/54632): Psicóloga graduada pela UFF de Campos dos Goytacazes, diretora do Projeto Black e Cia, psicóloga voluntária no Projeto “Acolhimento, Escuta Clínica e Ações Preventivas: A Saúde Mental no Campus Universitário da UENF” (uma parceria institucional UFF X UENF), psicóloga voluntária na Oficina de Música do 8°BPM.

A Universidade Estácio de Sá fica localizada na Av. 28 de Março, nº 423 – Centro, Campos dos Goytacazes.

Inscreva-se para participar!