Chapas concorrentes à eleição para o CRP-RJ participam de mais um debate

Categoria(s):  ELEIÇÕES, Notícias   Postado em: 19/08/2013 às 10:30

ouvidoriaParticipe, no dia 23 de agosto (sexta-feira), às 19h30min, na UNISUAM, em Bonsucesso, Rio de Janeiro, do debate público entre as chapas concorrentes à gestão do XIV Plenário do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.

Concorrentes ao pleito eleitoral que acontecerá no próximo dia 27 de agosto, a Chapa 11: Ética e Compromisso Social, encabeçada pelo psicólogo José Novaes (CRP 05/980), e a Chapa 12: Consciência Psi, encabeçada pelo psicólogo Luís Flávio Chaves Anunciação (CRP 05/37969), já confirmaram presença no debate.

O evento, gratuito e aberto à participação de todos (as) os (as) psicólogos (as), terá um caráter de debate propositivo e político e será uma oportunidade na qual as chapas poderão debater as suas propostas de gestão para o CRP-RJ nos próximos três anos. Durante o debate, o público participante poderá fazer perguntas diretamente às chapas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisuam.edu.br.

A UNISUAM fica localizada na Avenida Paris, nº 72, Bonsucesso – Rio de Janeiro (próximo à Praça das Nações e à estação de trem de Bonsucesso). O debate acontecerá no Auditório Professor Arapuan Motta, no 2º andar.