Boletos de recobrança da anuidade 2017 serão enviados até a 2ª quinzena de agosto

Categoria(s):  Assembleia Orçamentária, DESTAQUE DA SEMANA, Notícias   Postado em: 27/07/2017 às 11:55

Atenção, psicóloga (o)! Se você não pode pagar a anuidade 2017 dentro da data de vencimento ou deixou alguma parcela em aberto, fique de olho!

Os boletos de recobrança da anuidade 2017 já foram gerados com vencimento para 31 de agosto de 2017 e devem chegar via correios em seu endereço de cadastro até a segunda quinzena de agosto. A partir desse período, o boleto de recobrança da anuidade 2017 estará disponível também em nosso site pelo link “Boleto/Pagamento”.

A recobrança da anuidade do ano vigente é um procedimento praxe dos Conselhos de Psicologia e, anualmente, os boletos são enviados no mês de julho. Excepcionalmente este ano, devido a ajustes gerais no sistema de cobrança, houve um atraso nesse procedimento e os boletos somente puderam ser emitidos com vencimento para final de agosto.

Lembre-se: O não pagamento da anuidade pode lhe deixar em situação irregular para o seu exercício profissional ou de sua empresa. Para garantir uma prática profissional com ética e qualidade, fique em dia com o CRP-RJ! Para renegociar débitos anteriores, envie e-mail para cobranca@crprj.org.br que um funcionário do CRP-RJ irá ajudá-la (o).

 

anuidade