Autismo será tema do 53º Cine Psi Baixada: agende-se para participar!

Categoria(s):  BAIXADA, Notícias   Postado em: 29/01/2018 às 15:07

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, por intermédio de sua Comissão Gestora na Baixada Fluminense, convida todas (os) as (os) psicólogas (os), estudantes e demais interessadas (os) para participar, no dia 27 de fevereiro (3ª feira), a partir das 17h, em Nova Iguaçu, da 53ª edição do Cine Psi Baixada, que terá como temática “Autismo: uma realidade”. O objetivo é debater a temática e as possibilidades de intervenção da Psicologia.

Para instigar a reflexão entre as (os) participantes, será exibido o vídeo “Autismo Entreditos” e, em seguida, haverá um debate com participação de Pâmela Perez (CRP 05/25126), psicóloga concursada da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, psicanalista, fotógrafa e documentarista, e de Neli Passos da Silva Bernardo (CRP 05/32255), terapeuta Cognitivo-Comportamental especialista em Transtorno Global de Desenvolvimento e em Psicopedagogia.

O encontro é gratuito e as inscrições serão realizadas no próprio local. Atenção: inscrições sujeitas à lotação do espaço!

O 53º Cine Psi Baixada acontecerá no auditório da Subsede do CRP-RJ na Baixada, localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro de Nova Iguaçu (próximo à estação de trem de Nova Iguaçu e ao prédio da Cruz Vermelha).

Agende-se e participe!

53cinepsi_post_baixada