Atualize seus dados cadastrais junto ao CRP-RJ e garanta sua participação no processo eleitoral 2019!

Categoria(s):  ELEIÇÕES, Notícias   Postado em: 02/05/2019 às 11:46

Psicóloga (o), você já fez a sua atualização cadastral junto ao CRP-RJ? Então não perca mais tempo!

Obrigatória para todas (os) as (os) psicólogas (os), a atualização cadastral é um procedimento rápido e simples – que leva apenas 2 minutos – e pode ser feito por você mesma (o) a qualquer momento clicando no link http://www.crprj.org.br/site/boleto/. Ou, se preferir, envie e-mail para cadastro@crprj.org.br contendo todos os dados pessoais que deseja atualizar junto ao CRP-RJ.

Atualizacao de dados cadastraisVale lembrar que a atualização cadastral pelo site do CRP-RJ requer a utilização de uma senha, enviada por e-mail à (ao) profissional. Assim, somente será possível atualizar o cadastro pelo site à (ao) psicóloga (o) que tiver com seu endereço de e-mail atualizado. Caso contrário, a atualização deverá ser feita somente pelo e-mail cadastro@crprj.org.br.

Atenção! Poderão votar nas eleições 2019 para os Conselhos Regionais e Federal de Psicologia somente as (os) profissionais que estiverem com seus dados cadastrais atualizados! 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Atendimento do CRP-RJ pelo e-mail cadastro@crprj.org.br ou presencialmente na sede ou nas subsedes.

Por que atualizar seus dados?

Se você está há algum tempo sem receber correspondências do CRP-RJ ou mesmo nosso informativo on-line quinzenal, você pode estar com seus dados desatualizados em nosso cadastro.

Manter os dados cadastrais atualizados é um dever da (o) psicóloga (o) e um ato de grande importância para o exercício da democracia dentro do Sistema Conselhos de Psicologia.

Somente com seus dados atualizados, você poderá votar nas próximas eleições para os Conselhos de Psicologia, que acontecerão em agosto desse ano e serão realizadas via internet.

Além disso, com seus dados cadastrais atualizados, você garante uma comunicação direta com o CRP-RJ e fica por dentro dos principais acontecimentos da Psicologia.