ATENÇÃO: ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PRESENCIAL SUSPENSOS NA SEDE E SUBSEDES DO CRP-RJ EM RAZÃO DA PANDEMIA

Categoria(s):  CORONAVÍRUS, Notícias, SUBSEDE BAIXADA, SUBSEDE CAMPOS, SUBSEDE NITERÓI, SUBSEDE SERRANA   Postado em: 31/07/2020 às 16:33

WhatsApp Image 2020-07-31 at 16.30.56 (1)O Conselho Regional de Psicologia informa que, de acordo com a Instrução Normativa do Conselho Federal de Psicologia nº 1 de 17 de março de 2020, todo o atendimento presencial e telefônico, na Sede e nas Subsedes, está temporariamente suspenso no CRP-RJ, em razão da pandemia da Covid-19.

Cientes da responsabilidade dos serviços prestados por este Conselho, mantemos todos os setores trabalhando na modalidade home office no intuito de manter o atendimento via correio eletrônico, além de estarmos ampliando o rol de serviços prestados de forma totalmente remota. Cabe ressaltar que todos os serviços prestados pelo CRP-RJ, incluindo novas inscrições, podem ser viabilizados por email, com envio de documentação por meio eletrônico.

Além disso, a partir do dia 11 de agosto, estaremos realizando algumas mudanças no nosso atendimento para torná-lo ainda mais completo e acessível a todas (os) as (os) profissionais. Clique aqui para saber mais.

Para verificar o procedimento para cada serviço, acesse aqui.

Para verificar como iniciar seu processo de registro (novas inscrições), clique aqui .

Para esclarecer suas dúvidas verifique o email do setor correspondente à sua questão, clicando aqui  e aqui

Fique atento ao site e às mídias sociais do Conselho para novas informações.