Atenção às mudanças nos locais de atendimento na sede do CRP-RJ e nas subsedes Baixada e Região Serrana

Categoria(s):  Notícias   Postado em: 05/04/2016 às 12:36

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro informa que, devido ao início das obras de melhoria de infraestrutura predial, o atendimento administrativo à categoria passará a funcionar provisoriamente em novos endereços tanto na sede do CRP-RJ quanto nas subsedes da Baixada (localizada em Nova Iguaçu) e da Região Serrana (localizada em Petrópolis).

Veja abaixo mais informações para a sua região.

Atendimento no Rio de Janeiro

O atendimento à categoria na cidade do Rio de Janeiro, que, desde setembro de 2014 estava funcionando no Centro, voltou a operar provisoriamente, a partir de 29 de fevereiro, na sede do CRP-RJ na Tijuca, localizada na Rua Delgado de Carvalho, nº 53 (próximo ao Largo da 2ª Feira e à estação de metrô São Francisco Xavier).

O Setor de Atendimento na sede do CRP-RJ funciona de segunda a sexta, das 9h30min às 16:30h para atendimento presencial e das 9h30min às 16h para atendimento telefônico pelo número (21) 2139-5400.

A previsão é de que as obras na nova sede, no Centro do Rio, terminem em julho desse ano, quando todos os setores do CRP-RJ passarão a funcionar integralmente apenas no Centro do Rio.

Atenção! Com o retorno do Setor de Atendimento para a Tijuca, as (os) psicólogas (os) que necessitarem solicitar 2ª via de Carteira de Identidade Profissional (CIP) ou Reativação deverão fazer um agendamento telefônico prévio. Ele poderá ser feito de segunda a sexta, das 9h30min às 16h, somente pelo telefone (21) 2139-5400.

Esse agendamento telefônico será necessário durante todo o período em que o Setor de Atendimento estiver alocado na sede do CRP-RJ na Tijuca. Isso porque as solicitações de 2ª via e Reativação dependem da consulta aos prontuários de inscrições das (os) psicólogas (os), os quais permanecerão armazenados no prédio do Centro durante as obras.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para atendimento@crprj.org.br.

Subsede Baixada

A Subsede Baixada começou a funcionar, a partir de 4 de abril, no prédio da Cruz Vermelha, localizado na Rua Cel. Bernardino Melo, nº 2085 – Centro, Nova Iguaçu (na esquina da rua da própria subsede e próximo à estação de trem de Nova Iguaçu).

O atendimento em Nova Iguaçu acontece de segundas às sextas-feiras, das 9h30min às 12h e das 13h às 17h30min. O e-mail de atendimento permanece inalterado: subsedeni@crprj.org.br.

Atenção: Durante o período de obras, o plantão de atendimento técnico prestado à categoria pela Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) na Subsede Baixada – que acontecia 3ª feira, das 13h30min às 17h – estará provisoriamente suspenso.

Subsede Região Serrana

Já a Subsede da Região Serrana passou a funcionar, a partir de 14 de março, somente de 2ª a 4ª feira, das 9h30min às 12h e das 13h às 17h30min, na Universidade Estácio de Sá – campus Petrópolis (na sala ao lado do auditório da universidade).

A universidade fica localizada na Rua Bingen, nº 50 – Bingen. O e-mail para contato com a subsede permanece inalterado: subsedepetropolis@crprj.org.br.

Atenção! Haverá mudança provisória também nos números para atendimento telefônico das subsedes Baixada e Região Serrana. Assim que os novos números forem definidos, informaremos em nosso site e mídias sociais.

Abril de 2016