“A Clínica da Psicose” será o tema do próximo “Rodas e Encontros” em Nova Iguaçu

Categoria(s):  BAIXADA, COREP, Notícias   Postado em: 26/11/2018 às 11:26

Debate será um evento preparatório para o 10º COREP-RJ.

Programe-se para participar, no dia 11 de dezembro, das 17h às 21h, no auditório da Subsede do CRP-RJ na Baixada, do 32° Rodas e Encontros, que terá como temática “A Clínica da Psicose”.

Promovido a partir de uma parceria entre o CRP-RJ, o Fórum do Campo Lacaniano de Nova Iguaçu e a UNIGRANRIO de Nova Iguaçu, o evento terá como palestrantes:

modelo_02– Soneide de Sales Lima (CRP 05 21395) – Psicóloga, mestre em Psicanálise (UERJ), psicanalista membro da EPFCL e psicóloga do CAPSIII Jair Nogueira.

– Consuelo Barcelos Pareto (CRP 05/20715) – Psicóloga e psicanalista participante da Letra Freudiana.

O mediador do debate será Pedro Moacyr (CRP 05/29848), psicólogo, psicanalista, membro do Fórum do Campo Lacaniano de Nova Iguaçu (FCLNI), pós-doutorando em Psicologia pela UFRRJ e coordenador assistente do curso de Psicologia da UNIGRANRIO.

O evento é gratuito e aberto à participação de psicólogas (os), estudantes e demais interessadas (os). Inscrições serão realizadas no local do evento, sujeitas à lotação do espaço. Serão distribuídos certificados de participação às (os) presentes.

O 32º Rodas e Encontros será também um evento preparatório para o 10º Congresso Regional da Psicologia do Rio de Janeiro (COREP), que acontecerá entre 5 e 7 de abril de 2019. Saiba mais aqui.

A Subsede do CRP-RJ fica localizada na Rua Sebastião Herculano de Mattos, nº 41 – Centro, Nova Iguaçu (próximo à estação de trem de Nova Iguaçu e à Cruz Vermelha).

Programe-se para participar!