33º Rodas e Encontros debaterá “Saúde do trabalhador e seus atravessamentos sociais”

Categoria(s):  BAIXADA, COREP, Notícias   Postado em: 30/11/2018 às 15:32

O debate será um evento preparatório para o 10º COREP-RJ.

Programe-se para participar, no dia 14 de dezembro, 6ª feira, das 8h30min às 11h30min, no auditório da Universidade Estácio de Sá de Queimados, do 33º Rodas e Encontros com temática “Saúde do trabalhador e atravessamentos sociais”.

Promovido pelo CRP-RJ/Subsede Baixada em parceria com o FMTSUAS – Queimados, o evento visa a promover uma discussão sobre essa temática, levando em consideração as próprias relações sociais de trabalho que estamos todos sujeitos na contemporaneidade.

COREP_MODELO_slider_azulO debate será mediado por Jorge Antônio Tavares Peixoto (CRP 05/44215), psicólogo, mestre em Psicologia pela UFRJ e membro da Executiva do Fórum de Trabalhadores do SUAS de Queimados, e terá participação das palestrantes:

– Natalia Thoise Neira (CRP 05/47827) – Psicóloga clínica, mestre em Psicologia pela UFRJ, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil do Estado do Rio de Janeiro (NuPISaúde) da Colpol-RJ e Sindpol-RJ.

– Raquel Rosa de Oliveira (CRP 05/44921) – Psicóloga e mestranda em Psicologia na UFRJ com o enfoque na temática sobre as relações de trabalho das profissionais mulheres em tecnologia da informação.

O debate será também um evento preparatório para o 10º Congresso Regional da Psicologia do Rio de Janeiro (COREP), que acontecerá entre 5 e 7 de abril de 2019. Saiba mais aqui.

O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no próprio local, sujeitas à lotação do espaço.

A Estácio de Queimados fica localizada na Rua Eloy Teixeira, nº 165/2° andar – Centro – Queimados (anexo à estação de trem de Queimados).