Página Principal > Notícias > Notícias 2009 > CRP-RJ não atenderá ao público entre 26 de novembro e 4 de dezembro
O CRP-RJ informa aos psicólogos que estará impossibilitado de atender ao público no período de 26 de novembro, a partir das 16h, até o dia 4 de dezembro de 2009. O expediente voltará ao normal no dia 7 de dezembro.
A paralisação inclui a sede do CRP-RJ, na capital, e as subsedes da Baixada Fluminense (Nova Iguaçu), Região Serrana (Petrópolis), Norte Fluminense (Campos) e Leste Fluminense (Niterói).
As entregas de carteiras a novos inscritos estão mantidas nas seguintes datas e subsedes
O motivo da paralisação é a troca do nosso sistema de cadastro e arrecadação por outro mais moderno e eficiente. Após a mudança, o CRP-RJ agregará paulatinamente novas funcionalidades, que visarão a facilitar os serviços para os psicólogos.
Na medida em que as novas ferramentas entrarem em funcionamento, informaremos as melhorias à categoria.
17 de novembro de 2009