Logo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro
Página principal do Conselho Regional de Psicologia

Contato | Mapa do Site

Página Principal > Notícias > Notícias 2009 > GT de Psicologia do Esporte convida para encontro

Notícias 2009

GT de Psicologia do Esporte convida para encontro sobre a criança e o adolescente na atividade física

O Grupo de Trabalho de Psicologia do Esporte do CRP-RJ deu início, no dia 13 de abril de 2009, ao seu ciclo de debates "Lance-Livre". Os encontros são quinzenais e apresentam temas livres sugeridos por psicólogos e estagiários que atuem na área.

O próximo evento ocorrerá no dia 27 de abril, das 18h às 20h, com o tema A criança e o adolescente na prática da atividade física: peculiaridades na formação do atleta e do cidadão. As palestrantes convidadas são as psicólogas Simone Albuquerque Luz (CRP 05/36913), que atuam com atendimento individual a atletas e equipes, e Elizabeth dos Santos Morais de Carvalho (CRP 05/19952), integrante do Projeto de Educação Olímpica do C. R. Vasco da Gama.

Os encontros ocorrem no auditório da sede do CRP-RJ, na Rua Delgado de Carvalho, 53, Tijuca, Rio de Janeiro. Informações sobre o evento: informe@crprj.org.br.

Para entrar em contato com o GT de Psicologia do Esporte, escreva para gtesporte@crprj.org.br.

17 de abril de 2009

Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro - Todos os direitos reservados - 2009