Logo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro
Página principal do Conselho Regional de Psicologia

Contato | Mapa do Site

Página Principal > Notícias > Notícias 2008 > CRP-RJ visita Conselhos Tutelares da Baixada

Notícias 2008

CRP-RJ visita Conselhos Tutelares da Baixada

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, com o objetivo de aproximar a Autarquia da categoria de profissionais que atuam  nos Conselhos Tutelares e pensar em conjunto a Rede de Proteção à Infância e Juventude, realiza um levantamento das atividades dos psicólogos  que trabalham nestes espaços. Nessa perspectiva, o CRP-RJ iniciou, no dia 12 de setembro, uma série de visitas nos Conselhos Tutelares da Baixada Fluminense.

Desde essa data, o CRP-RJ já esteve nos Conselhos I e II de Duque de Caxias, no de Belford Roxo e no de Seropédica. As novas visitações estão programadas para o dia 6 de outubro.

Acompanhe o site do CRP-RJ para informações sobre onde serão as próximas visitas. Para falar com o grupo responsável pela ação ou saber quando o CRP-RJ estará no seu Conselho Tutelar, entre em contato pelo e-mail mapeamentocts@yahoogrupos.com.br.

29 de setembro de 2008

Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro - Todos os direitos reservados - 2009