Formulário

Clique aqui e baixe o formulário de propostas.

Como elaborar propostas?

As propostas são diretrizes gerais sobre um tema ou uma área da Psicologia que deverão nortear a atuação da próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. As propostas devem ser orações únicas, sem encaminhamentos.

Para construir sua proposta, você precisará:

  • Baixar o formulário de propostas e preenchê-lo com nome completo e nº de CRP;
  • Assinalar o tipo de evento onde a proposta foi elaborada (Evento Preparatório, Pré-Congresso ou Participação on-line, ou seja, propostas enviadas por e-mail);
  • Selecione um dos eixos temáticos do 10º CNP e o âmbito administrativo da sua proposta, isto é, se ela tem abrangência regional ou nacional;
  • Escreva a sua proposta e apresente-a em um Pré-Congresso da sua preferência ou envie para o e-mail corep2019@crprj.org.br.

Em caso de participação on-line, o formulário de proposta deve ser encaminhado por e-mail até o dia 30 de novembro de 2018. Todas as propostas encaminhadas até essa data serão postas em votação em algum Pré-Congresso.

Atenção! Após 30 de novembro, não serão mais aceitas propostas por e-mail, devendo as mesmas ser apresentadas pela (o) própria (o) profissional em algum Pré-Congresso.


Para propostas elaboradas em Eventos Preparatórios ou Pré-Congressos, é necessário preencher também o título e data do evento.

Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. 2018